sábado, 16 de novembro de 2013

Redhead II


Continuo dando passos pelo mundo dos ruivos e dessa vez foi um passo bem bonito. Consegui a cor que eu queria na segunda tentativa, é só pesquisar bastante e tudo vai dar certo no final!
Dessa vez a querida colega do blog Pequena Pinup (sim, a big girl do vídeo das californianas!) fez o grande favor em troca de agradecimentos do fundo do coração de pintar meu cabelo.
A tinta escolhida desta vez foi a Igora 8-77, com oxigenada de 30 volumes L'óreal.
Eu buscava uma cor mais laranja do que avermelhada, por isso a oxigenada de maior volume, para abrir ainda mais o tom.
Abaixo fotos de dias aleatórios depois de pintar:






Considerações sobre a tinta
Prós: - Brilho
         - Cor magnífica
         - Não danifica o cabelo

Contras:
         - Desbotamento =( 
         (Embora dessa vez tenha durado a cor viva bem mais que da outra vez.)

Aí eu olhei no espelho e pensei: eu gosto do meu cabelo!
Há pró maior do que esse?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, divida seus pensamentos!