sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Brilhante + Estúpido = Brilhante

Nesta belíssima sexta-feira dou de presente a vocês a informação de que alguém fez uma junção de uma coisa brilhante com outra completamente estúpida e resultou em uma terceira coisa muito brilhante, que é este vídeo:

Polishop Feelings

Porque os atores dos comerciais da Polishop (e afins) são estupidamente desastrados, coitados, daí que essa música dos Smiths cabe perfeitamente, né não? Aliás, se você não escuta, eu recomendo largamente.
E se você não conhece a letra da música, aqui está: 

Por favor, Por favor, Por favor, Por favor Me Deixe Ter o Que Quero

Bons tempos para uma mudança
Veja, a sorte que eu tive
pode fazer um bom homem
se tornar mau
Então por favor, por favor, por favor,
Me deixe, me deixe, me deixe
Me deixe ter o que eu quero
Dessa vez
Não tenho tido sonhos há um bom tempo
Veja, a vida que eu tive
Pode fazer um bom homem mau
Então pelo menos uma vez na minha vida
Me deixe ter o que eu quero
o Senhor sabe, seria a primeira vez
o Senhor sabe, seria a primeira vez

                                                          Eu não disse?
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, divida seus pensamentos!