segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Procurando Um Estilo


Ando passando muito tempo voando por sites de roupas que eu sonho em comprar um dia. Eu gosto de
sonhar nesses sites porque assim vou aprendendo um pouco sobre como eu me sinto com determinadas roupas. Agradeço a mim mesma por ter chegado a brilhante conclusão de que mesmo que a roupa pareça bonita, talvez eu não vá ficar bem nela. Nem estou reclamando sobre meu exterior, só estou dizendo que mesmo que a roupa seja divina, se eu não estiver confortável nela vou acabar passando isso para as pessoas, que por consequência não fará com que elas me vejam bem na roupa e muito menos que eu me sinta confortável. Conforto é um grande presente para pessoas espertas, engana-se quem pensa que o bonito e elegante é que é difícil, na verdade o conforto é difícil. Ser bonito e elegante mas ainda confortável é  uma arte. Se eu largo mão do conforto para me sentir bem vestida? Nunca. Se eu fosse ricassa para comprar várias coisas que amo, mas estão fora do meu limite e ainda me sentir confortável nelas, seria perfeito. Enquanto isso, só fico no sonho... Por que diabos a roupa que você mais gostou entre as duas da loja tem que ser sempre a mais cara? Bem, isso faz parte da mídia e do que ela te obriga a gostar, você querendo ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, divida seus pensamentos!