sábado, 5 de outubro de 2013

MMMudanças




Neste belo sábado resolvi colocar em prática meu plano mágico de mudar os móveis do meu quarto de lugar. Confesso que não reparo muito no modelo deles, é um jogo bem comum, já vi várias pessoas com ele. Faz uns anos já que está do mesmo jeito, e ficar anos do mesmo jeito é algo um tanto quanto desesperador, seja sobre o que for. Só que eu ainda tenho um probleminha para resolver: onde colocar tanta tralha? Pois é, eu sou uma acumuladora de coisas, guardo tudo que acho que pode servir de recordação ou que pode ser útil no futuro (coisas que raramente acontecem). Deixei a cama de frente para a janela, acho que pode ser bom ter a luz do Sol diretamente para mim as vezes! :)) Até logo.

Obs.: as fotos serão sem edição por um tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, divida seus pensamentos!