terça-feira, 8 de outubro de 2013

Redhead

Abro este post com a menina mais bonita da vida, Elle Fanning 


Não há nesse mundo cabelo mais exclusivo, pessoas ruivas tem uma magia natural, são bonitas sem querer.

Mudar meu cabelo é sempre uma felicidade. No dia que vou mudar fico com aquela sensação boa o dia todo, não sei explicar, é demais de bom. Das coisas que fiz nunca foram nele todo porque tinha medo. Por alguma razão deixei esse medo de lado e criei coragem para pintar de uma cor que sempre achei linda: o ruivo!  Não pretendo parecer uma ruiva natural, quero assumir que pinto por simples admiração pela cor. Você pode continuar lendo esse post para saber a tinta que usei ou só para dar um pitaco na sua cabeça se combinou comigo ou ficou uma droga, na sua opinião.

Foto básica da cor natural com luz natural de fim de dia.

                Tinta Igora 7-70 

Oxigenada 20 volumes

E essa sou eu já com a tinta no cabelo, sendo sensual como a moça lá atrás

   E essa é a cor, mais ou menos

 Essa é com flash

Essa é sem flash em luz branca

Aqui é no Sol

Agora que está desbotando a cor estou gostando mais do que recém pintado, achei muito legal. Eu gosto da ideia de que ele sempre vai estar diferente, mesmo que isso pareça meio sem sentido, porque afinal ele vai estar desbotando e eu vou estar perdendo dinheiro (?), mas continuo achando legal. 
Se algum dia, você que ainda é jovem, porque penso que os adultos não acham graça nenhuma nisso, estiver se sentindo meio triste e quiser mudar algo que não vá afetar sua vida diretamente, taí minha recomendação, mude seu cabelo! 

Upgrade! Tinha esquecido de mostrar a cor agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, divida seus pensamentos!